segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DÁ-LHE FURACÃO

Após as últimas contratações e usando-se o esquema padrão rubro-negro, seu Cristóvão pode formar o Atlético com Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno e Pará; Barrientos e Otávio; Marcos Guilherme, Vinícius e Nikão; André Lima.

O amigo pode escalar outro Furacão, aquele que lhe convier, estão à sua disposição Santos, Léo, o amigo lembra daquele cabeça quente que nos largou pelo Flamengo, Paulo André, Cleberson, Roberto, Deivid, Sidcley, Daniel Hernandez, Ewandro, Crysan e outros. Fica ao seu critério.

O time se fortaleceu muito defensivamente, um dos grandes problemas de 2015, tem peças para animar o ataque caso necessário.

O treinador não pode reclamar. Tem bons jogadores para todas as posições, tem jovens, tem experientes, tem tempo para montar a equipe, temos tudo para enfrentar o Paranaense e a Sul-Minas-Rio em alto nível. O torcedor tem que aproveitar as férias para um bom descanso, voltar à Baixada com força total, segurar as pontas, empurrar o time sempre, evitar no grito os momentos de desequilíbrio.

Eu estou fazendo a minha parte, jogado na praia, fazendo caminhadas, reforçando o pulmão, tomando caipirinhas carregadas no limão para fortalecer a garganta, voltar à arena tinindo para as várias competições do ano. Este ano a magnífica vai ferver. Dá-lhe Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário