terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

APOSENTAR O BUSÃO

Lá vamos nós de novo para o Ecoestádio. Nem todos, as habilitações de smart encerraram-se com frenética rapidez. Eu nem tentei, iria só me incomodar, brigar com o computador, sou um analfa nessas tecnologias, tudo que a máquina manda fazer eu faço, ela ri de mim, faz perguntas irritantes, uma rodinha perversa gira, gira e acabo chegando a lugar nenhum. Por isso evito o aborrecimento. Estarei muito bem representado pelos jovens que empurrarão o meu Atlético à vitória, vou ver pela telinha, jogado na poltrona campeã.

Não tenho a menor ideia de como está o Maringá. Sei que o Atlético está muito bem fisicamente, pode jogar os noventa minutos no limite, precisa melhorar a transição defesa-ataque, ter maior variação de jogadas no setor ofensivo, tem banco para ajudar seu Cristóvão. A qualidade do gramado favorecerá as duas equipes, a torcida fanática empurrará o Furacão à vitória. Ela virá. Só a chuva de final de tarde pode dificultar.

Sem dúvida preferia estar na minha cadeira na Arena magnífica, bem acomodado, saboreando a vitória ao lado de familiares e amigos rubro-negros. Não vai ser possível mais uma vez. Que a grama sintética seja o último empecilho a afastar o atleticano da sua casa. Já viajamos demais, estamos cansados de vilas, ecológicos e malcheirosos. Está na hora de aposentar o busão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário