quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DAS GRANDES

O recorde de público na Arena Magnífica foi alavancado certamente pelo preço acessível dos ingressos colocados à disposição da massa rubro-negra. Em tempos de crise não se perde uma pechincha, ainda mais para espetáculo tão cheio de atrações. Seu Sallim pediu, fez “brecinho” camarada, o povo atendeu. A promoção é bem-vinda, já se fala em repetir a dose em outras partidas do Paranaense. Melhor que a promoção é a associação.

Melhor para o torcedor que evita as filas para a compra de ingressos, tem seu lugar assegurado nas arquibancadas, pode usufruir de descontos no Clube de Vantagens. Acesse a página oficial e confirme, tem desconto em churrascaria para quem não tem medo de colesterol, tem desconto em farmácia para quem se pela de medo dele. Vá lá ver.

É melhor para o clube que tem previsão fixa de arrecadação, pode planejar com segurança, contratar atletas de qualidade superior, manter o imenso patrimônio conquistado nas melhores condições. É o que todos queremos.

Eu sei que a coisa apertou, o pessoal do PT detonou o gigante, não está fácil para ninguém. É hora de fazer contas. Eu já fiz todas elas. Se você vai a todos os jogos, ou à maioria deles, não tenha dúvida, a associação é o melhor caminho. Eu aconselho, mas, esqueça o meu conselho. Faça suas contas, refaça, e se tiver uma folga, associe-se. Você que comprou o ingresso, foi lá e adorou a festa, fique certo que ainda vem muito mais pela frente. Este ano não acaba sem mais uma taça na prateleira. Das grandes.

Em tempo: Teve coxa que perdeu a festa da estátua do Krüger. Estava na arena, assistindo o espetáculo maravilhoso, fazendo selfie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário