sábado, 20 de fevereiro de 2016

HORÁRIO DE VERÃO

O Atlético enfrenta hoje o Cascavel de olho no Tigre pronto a mostrar suas garras quarta-feira na Arena Magnífica, quando da inauguração da grama sintética, do retorno de Walter, do corre-corre que a torcida aprontará para voltar a viver o encantamento de uma noite de verão a bordo da espaçonave aportada na Buenos Aires, emitindo luzes e sons de arrepiar Coxa de carteirinha.

Seu Sallim, o homem que vende baratinho, fez promoção e a torcida foi às filas para comprar ingressos, a casa estará cheia contra o Criciúma. Uma boa vitória hoje aumentará o fervor rubro-negro, o recorde pedido pelo presidente atleticano poderá ser batido com facilidade.

Mais que chamar o torcedor para o jogo pela Primeira Liga, a vitória no sudoeste trará tranquilidade ao elenco, poderá definir um ataque de melhor rendimento, será teste poderoso para o trabalho do treinador. Jogo difícil, se a chuva não amenizar o calor será de forno a lenha, seu Cristóvão promete mudanças para recuperar jogadores. Sem ser agourento, tudo sinaliza para resultado fora dos três pontos.

O torcedor quer vencer cascavéis, tigres, peixes, galináceos, não importa tamanho ou ferocidade, a vitória é necessária, obrigatória. Impossível fugir do olhar do torcedor, pedir compreensão. Por isso, hoje é vencer ou vencer. Os onze que entrarem em campo que corram atrás da bola, é raça-raça noventa minutos. O mundo da bola continua a girar com as mesmas certezas, a única coisa que mudou, aliás, acabou, foi o horário de verão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário