quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

APURAR O PETIÇO

A imprensa noticiou que o Atlético...
... contratou o meia Igor (20) do São Caetano e o atacante Lucas Tocantins (21) do Ivinhema. Não são os jogadores que os eleitores demonstraram desejar. Como os contratos são muito curtos, junho e dezembro de 2016, entram na categoria aposta. Nome do filme: Esperando o milagre.
... demonstrou interesse pelo armador Vinícius do Fluminense, em negociação com o Botafogo. A pedida salarial é alta. Resumo do 2015 do atleta: “Depois de um bom primeiro semestre, em que se firmou como titular do Fluminense, Vinícius fraturou o pé e ficou dois meses afastado dos gramados. No retorno, teve dificuldades de recuperar seu espaço. Sem ambiente nas Laranjeiras, foi liberado no fim de novembro.” Deixa ele para o Fogão.
... continua tentando a manutenção de Eduardo no elenco. Até agora os nomes apresentados pelo Furacão não sensibilizaram a diretoria do Criciúma. As negociações continuam, o Atlético tem opção de compra até o final do ano. Seria possível o Atlético oferecer Marcão hoje no Figueira? Sem Eduardo ficamos sem um lateral direito de nível. Quem sabe o Apodi da Chape.
... andou atrás do zagueiro Thiago Heleno. Há algum tempo não se fala mais no assunto. Para a zaga temos Vilches, Cleberson e pouco mais que a base. O 5 a 1 contra o Santos ainda atormenta o atleticano. O tempo está passando rápido. O departamento de futebol rubro-negro tem que apurar o petiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário