quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL

Chegou o Natal. Para os atleticanos que se digladiaram em eleição duríssima ao final do ano, quem sabe seja este o momento da reconciliação, se ela é possível, se as cicatrizes não foram profundas demais de forma a macular a alma, transformando simples diferenças em ódios incontornáveis.
Espero que não. Seria difícil perder irmãos que não perderam, corajosos levantaram suas bandeiras, sinalizaram caminhos, que devem ser levados em conta pelos que, fortalecidos pelo voto, têm obrigação de persistir na caminhada, aligeirando-a, dando-lhe o brilho que todos desejamos.
Mas hoje não é dia de mimimi, de chororô, é Natal, é dia de presentes, de abraços, de espumantes, de comida farta, de amores fortalecidos, de beijos trocados, de risos de crianças, crianças, crianças em primeiro lugar.
Que as tuas crianças te abracem e beijem, sejam elas filhos, netos, bisnetos, sejam elas rubro-negras, alvinegras, alviverdes, tricolores, que elas tragam paz ao teu coração, ao teu lar, que elas tenham saúde e você sabedoria para aninhar em seus coraçõezinhos não só o amor pelo teu clube, mas os ensinamentos de Jesus, que hoje renasce para nos lembrar dos menos favorecidos, irmãos que são de todos nós.
Queridos irmãos a todos um grande abraço. Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário