terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SALADINHA DE TABULE

A vida continua, obrigatório olhar para frente, pensar na melhora, a caravana tem que prosseguir. O processo foi seguido, o rito consumado, agora é com seu Sallim, os cães que ladrem, quem sabe uns quibes lançados pelo novo comandante lhes sacie a fome, lhes diminua o ódio. Por favor, em frente, sem cadência, sem frescura, marche!
Amanheci o domingo com a cabeça no Furacão 2016.
Liguei a TV e dei de cara com o trabalho feito com Renato Augusto, o bola de ouro do Brasileiro 2015. A detalhada reportagem (Esporte Espetacular - Rede Globo) mostrou o passo a passo que transformou um jogador de repetidas contusões, amedrontado por elas, em atleta confiante, capaz do ir e vir contínuo fundamental para o título corinthiano, passaporte para sua convocação para a seleção brasileira. O departamento médico do Timão fez quase um milagre, mostrou serviço, é exemplo de competência.
Aí fico pensando em Walter. Admitamos que Walter continue no Furacão em 2016. Seria possível o DM rubro-negro, utilizando os mais avançados conhecimentos da medicina moderna, trazer o atacante à sua melhor forma física, auxiliando-o a colocar em prática toda a sua técnica refinada, tornando-o o homem de área que o Brasil precisa, valorizando-o?
Tudo é possível. Depende muito de Walter, de um trabalho envolvendo profissionais de diferentes áreas, mas, obviamente, é possível. É um desafio. Desafios são ótimos para mobilizar pessoas. Então seu Sallim, vamos começar amanhã. Para o Walter no máximo, no máximo, uma saladinha de tabule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário