domingo, 30 de setembro de 2012

A PÁ ESTÁ NA BAGAGEM


Lendo os e-mails dos amigos sinto a preocupação cada vez maior com a permanência na série B. Os racionais não jogam a toalha, mas acham a situação difícil. Os apaixonados acham que ainda dá, a camisa vai fazer a diferença.

Voltei à minha postagem MEDO DE NÚMEROS  e refiz meus cálculos, considerando as sete rodadas anteriores para o cálculo do rendimento das equipes e introduzindo o Joinville, agora na nossa frente.

O amigo ainda não saiu para almoçar, começou bem o seu domingo, então pare por aqui.

Resolveu continuar. Lembre-se que meus cálculos nada têm de científico, trata-se apenas de aritmética básica, sujeita a chuvas e trovoadas. Vamos lá para o resultado.

1º Lugar:        GOIÁS                       76 pontos

2º lugar          CRICIÚMA                 75 pontos

3º lugar          VITÓRIA                    73 pontos

3º lugar          S. CAETANO            73 pontos

4º lugar          ATLÉTICO                66 pontos

5º lugar          JOINVILLE                63 pontos

Estamos com a viola em cacos.

Outra preocupação dos amigos é procurar culpados neste momento. É pura perda de tempo. Se o Atlético subir, se não subir, existe um responsável: Mario Celso Petraglia. A raia miúda é apenas incompetente ou competente, dependendo do fracasso ou do sucesso.

Qual a solução para Petraglia salvar o ano?

Simples. Colocar o bicho na estratosfera, algo que o Malucelli não quis fazer contra o América Mineiro ano passado e deu no que deu.

Por falar nisso, quem é o nosso adversário no dia 6, às 14:00 horas? Nada menos que o América Mineiro, que jogou a pá de cal na nossa péssima campanha em 2011. É bom estar de olho nas malas do coelho, ver se a pá está na bagagem.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário