terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A GRALHA PAPOU O BRÓCOLIS

Em estudo relativo ao ano de 2013, o Atlético foi considerado o clube com maior saúde financeira do Brasil. É bom que seja. A construção da Arena gerou uma série de dívidas e compromissos que exigirão recursos abundantes para o pagamento. No Brasil varonil se pode pensar que tudo vai acabar em pizza, as dívidas serão esquecidas. Tudo é possível, aliás, bem possível. Entretanto, pensando-se na grandeza do Atlético, há muita coisa ainda a ser feita, compromissos ainda a honrar.
A arena vai completar seis meses e ainda não se conseguiu alguém para pagar os sonhados naming rights. Com shows acontecendo em todos os estádios do Brasil, na Baixada eles só acontecem se tiver teto retrátil instalado. Tem coisas que estão além do meu entendimento. Espero que com o início do Paranaense já tenhamos instaladas as novas concessionárias das áreas de alimentação do complexo esportivo rubro-negro. Está na hora de começar a entrar dinheiro.
Lucas Macanhan, Bruno Mota e Crysan estão na seleção do Campeonato Brasileiro Sub-20. Dos jogos que vi, acertei com Lucas e Crysan. Fico devendo ao Bruno. Parabéns aos atletas. Digo atletas, pois acho que tratá-los como meninos é sem cabimento. Jogador com 20 anos que ainda não tem vaga no treino do time de cima já está passando da hora.
O lateral Jorge Moreira do Libertad-Par parece estar acertado com o Furacão. Segundo o presidente do clube guarani somente para depois da Libertadores. Conforme o fôlego da equipe pode demorar muito.
Na corrida pela saúde financeira, o Paraná ultrapassou o Coritiba, é o 12º, o alviverde o 15º. Na moita, a gralha papou o brócolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário