segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PAPAI NOEL CINCO ESTRELAS

Um a zero, gol no primeiro minuto do segundo tempo, o Corinthians venceu e ficou com o título do Brasileiro Sub-20. Restou para o Furacão o vice-campeonato, Crysan como artilheiro da competição. Driblado pelo adiamento da partida não vi a derrota rubro-negra. Fico com a ideia de que organizado para jogar por uma bola, após levar o gol o Atlético não teve condições de virar o placar. Quem viu que me conteste, que diga que o Atlético pressionou, deu bola na trave, obrigou o goleiro do timãozinho a grandes defesas. Quero boas notícias. De qualquer forma parabéns aos atletas, ao Marcão e seus auxiliares. Fizeram um grande campeonato.
Leio que o Internacional está interessado em Nathan. O Colorado que já levou Oscar do São Paulo e ganhou uma nota, agora quer surfar em ondas rubro-negras. Perder o piá para o Mônaco, o Manchester tudo bem, para o Internacional é de chorar lágrimas de catarata. Ouvi dizer que o pai do Nathan acha o menino um Pelé. É natural. Alguém com um pouco de serenidade e bom senso tem que avisar ao velho que o filhote joga bem, porém, está muito, muito longe de um James Rodríguez. Desejo ao pai do Nathan um chá de realidade neste fim de ano.
Estudo afirma que Marcelo é o sexto jogador mais valioso do país, cerca de 7,4 milhões de euros. O problema é saber quem paga. Marcelo fez um 2014 apenas razoável, muito solicitado defensivamente, muito marcado, estacionado na direita, sem ninguém para lhe passar uma bola boa. Às vezes um velhinho com alguma visão de jogo faz falta. Vou desejar um bom armador para o papa-léguas em 2015. Com o Grêmio tendo que ir buscar o Douglas no Vasco, um retorno complicado, missão para Papai Noel cinco estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário