quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

RINDO DE ORELHA A ORELHA

Em reunião do Conselho Deliberativo, Petraglia anunciou que Sueliton está fora dos planos, a pedida do empresário foi muito alta. Ótimo. Então tem que contratar. Sueliton foi 4º colocado no Troféu Armando Nogueira, baseado em notas dos jornalistas do Sportv e Globo Esporte. O 3º foi Fabiano da Chapecoense. Uma boa pedida. Corre Furacão.
O principal objetivo dos clubes agora é o gerente executivo. O Palmeiras corre atrás dos donos do cargo no Cruzeiro e no Galo. A apresentação de Rodrigo Caetano no Flamengo teve ares de contratação milionária, com direito a capa de jornal. Falando a respeito, Cristóvão, treinador do Flu, ressaltou a importância do profissional com a seguinte frase: “Quem antecipa melhor, chega na frente”. A frase pode parecer mal construída, mas é algo que eu não canso de repetir.
A escalação de Lucas Silva e Souza como volantes da seleção do Brasileiro acaba com o marcador típico, dá um charme à posição, exige o desarme, a condução da bola, o passe preciso, a chegada ao ataque. Até que enfim. A melhoria do posicionamento tático das equipes, o retorno eficiente para a marcação seria uma das causas do fim do quebra bolas e canelas. Tratem de se aperfeiçoar cabeçudos.
O ranking do futebol nacional, estabelecido com base nos últimos cinco anos, coloca o Atlético em 10º lugar. O Furacão está à frente de Vasco, Botafogo, Palmeiras et caterva e muito próximo de São Paulo, Fluminense e Internacional. Considerando que passamos 2012 na segunda divisão, estamos muito bem. Trata-se agora de melhorar, galgar posições, ir passo a passo virando gigante, valorizando a marca.
Falando em valorização, é bom lembrar que o Atlético foi considerado em estudo da revista Forbes o 11º clube mais valioso das Américas. É mole? O atleticano termina o ano rindo de orelha a orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário