terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FELIZ 2015

Marcelo está de partida. Como todo mundo já sabia era a bola da vez, sua saída era certa, necessária, o Atlético precisa fazer caixa. O papa-léguas corria o risco de ficar, repetir o ano difícil e perder valor. Conformado há muito com sua despedida, só penso que o Atlético devia exigir sua saída para o mercado europeu, onde poderia se aprimorar tática e tecnicamente. Bem encaminhar a criatura.
No Flamengo continuará sendo o mesmo Marcelo de brilharecos, terá maior apoio da arbitragem, maior liberdade para jogar, mas evoluirá pouco como jogador. O amigo pode achar que estou diminuindo o valor do papa-léguas no momento em que se vai, uma ponta de inveja do torcedor que vê o Urubu ganhar jogador com grande potencial quase de graça.
Digo quase, pois se anuncia que o Atlético poderá receber jogador do Flamengo por empréstimo na negociação. Amigos, do Flamengo eu não quero ninguém, só se for para aliviar a folha do time do Zico e aumentar a do time do Ziquita. Aí não será quase de graça, o Urubu receberá Marcelo e um bônus. Será que estamos voltando a 1983 quando entregamos Washington e Assis ao Flu em troca de um bando de renegados?
A saída de Marcelo não me incomoda, era óbvia, o atleticano comum já estava conformado com a perda. Assim, do bom ataque de 2013 restou Dellatorre, do lado direito do campo, foram-se Marcelo, Léo, Sueliton, restou Mário Sérgio, a invenção Sidcley, felizmente abandonada. E o nosso Departamento de Inteligência continua sem pressa. Com pressa, o ano acabou. Nada de novo a reclamar. Feliz 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário