quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CADEADO NELAS

O Furacão pega o Remo na primeira rodada da Copa do Brasil. Vamos a Belém, enfrentar aquele estádio lotado, aquela gente do fim do mundo que gosta de futebol e vai fazer tremer as arquibancadas do Mangueirão. Times importantes da chave atleticana o Ceará e o América Mineiro. Trabalhando sério, dá para chegar às oitavas sem sustos. A partir daí é outra batalha.
Sem entrar em detalhes sobre a questão com a Lanik, empresa que supervisiona a instalação do teto retrátil, fico e acredito na realização do cronograma estabelecido pelo Atlético. Vejamos. Até 15 de janeiro o erguimento das peças deve terminar. A partir daí faltam a colocação do policarbonato e a automação. Para essa fase voltam os engenheiros da empresa espanhola. O teto deverá estar pronto entre 5 e 10 de março. Até o carnaval estou de sangue doce.
Gustavo Marmentini foi o destaque do Dehli Dynamos na Indian Super League, time do veteraníssimo craque italiano Del Piero. Voltou sem o título, mas com a bola cheia. Pode integrar o sub-23 no Paranaense. Seria bom conferir essa bola toda na Araucarian Super League.
O Ministério Público de Santa Catarina quer afastar a Fanáticos do jogo entre Joinville e Atlético pelo Brasileiro 2015. Deveria ter se preocupado em colocar a polícia dentro do campo no jogo com que deu origem a tantos problemas. Portas arrombadas, cadeado nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário