quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CONTAR VOTOS

O jogo contra o Verdão foi mais do mesmo. Enquanto o Palmeiras não se encontrou em campo, foi tímido, até pela boa marcação de Barrientos e Otávio sobre os armadores verdes, tudo andou às mil maravilhas. Quando o time do Marcelo foi para cima, nossa defesa voltou a mostrar-se um queijo suíço, entregou a rapadura com gosto. Nada de novo no front ocidental.

A diretoria atleticana continua com seus melindres de fim de ano. As eleições dificultam renovações, nossa pouca estrutura fica à mercê dos urubus de plantão, começa o ano e nossos melhores jogadores ganharam rumo e ficamos com o Kadu de presente. Nada de novo no front oriental.

Temos que agir rápido, resolver pendências, Weverton, Eduardo, Vilches, Otávio, Barrientos, Walter, Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão tem que permanecer, começar o ano no Caju, garantindo ao time uma espinha dorsal à qual contratações e jogadores da base se reúnam para um início confortável de 2016.

A ideia de que tudo fica para depois da eleição é um erro, o time não pode lançar fora o pouco que conseguiu neste ano difícil. Se a situação perder poderá ser criticada pela chapa vencedora, é um risco, mas a certeza de ter feito o melhor pelo Furacão, deixado um patrimônio importante para o clube vale todos os riscos. A chapa CAP Gigante tem esse importante trunfo para garantir votos no pleito de fim de ano. É só usar e contar votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário