domingo, 1 de novembro de 2015

MILAGRES DE WEVERTON

O site parana-online estabelece como possível a seguinte escalação para o Atlético em Chapecó:  Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Hernani, Hernández e Marcos Guilherme; Nikão e Cléo. 

Com essa composição o Furacão corre o risco de tomar uma chinelada histórica em Santa Catarina, se já anda de farol baixo, voltar para Curitiba com a fiação destruída, as lâmpadas queimadas, o moral abaixo de zero.

É de impressionar a incapacidade da gente rubro-negra em reconhecer as deficiências do nosso esquema defensivo, a incompetência de determinados jogadores, a inapetência para a marcação de outros, o resultado é um apertou entrega, só dificultado pelos milagres de Weverton.

O pouco que vi da Chapecoense mostrou um time de raça, determinação, voltado para o ataque, seu treinador deve ter observado as brechas na nossa defesa, como bem vistas pelo velhinho que comandava o Luqueño, vai fazer uso dos caminhos desimpedidos que levam ao nosso Weverton.

Ao amigo de coração combalido aconselho caminhadas, uma boa e velha sessão de cinema, reunião com amigos distantes do futebol, que não fiquem a toda hora rebuscando resultados nesses telefoninhos dos infernos, uma soneca revigorante de final de tarde. Lá pelas sete, sai por uns minutos da Dança dos Famosos e dá uma espiada para ver no que deu a empreitada. Se algo de positivo acontecer, pode ter certeza, foi graças aos milagres de Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário