sábado, 31 de outubro de 2015

MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA

Romário botou a boca no Dunga, disse que a convocação da seleção tem dedo de empresário, o técnico da seleção se aborreceu, ameaçou colocar a dona justa atrás do artilheiro, não consegui acompanhar o continuar dos fatos. Tenho grandes desconfianças de que empresários dominam a cena do nosso futebol, a escalação desse goleiro do Inter em jogo da Canarinho para mim é no mínimo muito estranha, o futebol nacional tem uns cinco goleiros em melhores condições que o guarda-metas colorado. Dá-lhe Romário.

Uma das funções do empresário deve ser colocar seu “craque” dentro de clube de importância e a partir daí lutar pela sua escalação entre os onze que entram em campo. O como fazer isso alguém com mais conhecimento do dia a dia dos clubes pode me explicar. Espera-se que o “craque” dê conta do recado, faça grandes apresentações, ganhe definitivamente a posição e a vitrine sirva para seu próximo salto, imagino que o futebol europeu. Sim, porque o futebol nacional pouco adianta. Manoel e Marcelo Cirino são exemplos claros. O zagueiro só virou titular com o desmanche do Cruzeiro, Marcelo acaba de ser afastado no Urubu. Aí fica minha pergunta: E quando o jogador vai mal?

O Atlético tem um pelo menos que está enterrando o time com pá de ouro, sua titularidade só o desvaloriza, não seria o caso do empresário aconselhar uma contusão, um desconforto, uma retirada para o departamento médico até que as seguidas cacas sejam esquecidas? Para o amigo que sofre como eu, só para você, essa não é apenas uma pergunta a responder, é minha última esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário