quarta-feira, 21 de outubro de 2015

É PRA ACABAR

O amigo já desistiu, cansou de perder, resolveu que é melhor ficar em casa e ganhar saúde, eu não o recrimino, mesmo o jogo sendo às oito, horário dos jornais televisivos, você pode fugir do rubro-negro e dar de cara com o filho do Lula, com nossa presidenta dando uma aula internacional sobre assunto que pode ir do estocar o vento à importância da mandioca, tudo maltratando o português de cabo a rabo. Quem sabe o jogo ainda seja a melhor opção.

Para que depois não venha chorar pitangas, dizer que foi por insistência minha, vou já avisando, a defesa continua a mesma, se o amigo vai, vai porque quer, avisado está.

O Atlético tem que usar a partida contra o Sportivo Luqueño para treinar, principalmente treinar o esquema defensivo, uma peneira de malha grossa que vem nos arrasando, destruindo qualquer tentativa de bem produzir do pessoal da frente, completo desestímulo ao desorganizado esforço orientado na direção de Walter.

Há algum tempo disse que o Atlético deveria usar três zagueiros, para usar três zagueiros teríamos que trazer Geninho de volta, para voltar Geninho Petraglia teria que se licenciar, dá última vez que isso aconteceu não caímos e o presidente meses depois tomou uma rasteira do seu Malu, três anos após fomos para a segundona, Petraglia voltou nos braços do povo.

Por que voltei o filme? Só para lembrar a história, do vira e mexe estamos para cair. Já era tempo de vivermos com mais equilíbrio, não digo ser campeão, mas estar de novo lutando contra a queda é pra acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário