sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CATANDO MILHO QUEBRADO

Acabo de assistir a Corinthians e Goiás só para ver o tamanho do nosso problema de domingo. Se o amigo viu, veja se concorda comigo.

O Timão joga ao trote, acumulando jogadores no setor da bola, troca passes de cinco, dez metros, pouco erra, pouco dribla, a movimentação é grande, abafa no ataque, defendendo pode ter seus onze jogadores dentro da área.

Comandando tudo isso está o nosso Jadson, o único com direito a passes de vinte metros. Vem atrás, organiza a saída de bola, cai pela direita, pela esquerda, entra pelo meio, enfia bolas, bate faltas, é o dono do time. Conversa com o menino, indica o movimento e o mano acredita, sabe que daquele mato sai coelho bom.

Aos 25 do primeiro já estava 2 a 0, falhas grosseiras da defesa goiana. Vem então a fase da administração. Continua a troca de passes, o Verdão é obrigado a sair, corre riscos, o jogo acaba 3 a 0. Uma particularidade, o Goiás esgotado fisicamente, o alvinegro pronto para enfrentar o Furacão amanhã. Descansado, nenhuma contusão grave, zero suspensões por cartão.

Vai ser parada duríssima. O amigo leu? Concorda? Vamos atrás do milagre, no mínimo de um ponto salvador. Até o final do ano vamos feito pinto novo em terreiro de galinha velha, catando milho quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário