domingo, 11 de outubro de 2015

MELHOR ESPERAR

Desde sempre soube que o entendimento da pergunta faz parte da questão. Para responder, opinar, concluir sobre determinado quesito você tem primeiro que lê-lo e entendê-lo perfeitamente. Pois já quase um Matusalém quebrei a cara. Li coluna na Gazeta e entendi que Petraglia tinha convocado grupo de atleticanos para reunião no Caju.

Disse que teria que ler mais, ouvir mais para dar opinião, mas, boca grande, perguntei por que o presidente não convocou todo o Conselho Deliberativo para o encontro?

Errei, a reunião foi iniciativa de grupo de atleticanos, não do presidente. Ataquei sem necessidade. Indesculpável. O presidente que me perdoe. Aos amigos que me acudiram com seus comentários o meu agradecimento, para alguns extremamente gentis o meu abraço. A gentileza me toca, estou naquela idade do que se não é bonito, se não emociona, se não ajuda, para que serve?

Em nada ajudei. Não foi um dia bom. Relendo o texto chamei o Ituano de Ituense, estava mais para falar de ventos, mandiocas, bolas, cachorros, crianças, essas coisas que me matam de rir e me fazem sofrer diariamente.

Quanto à eleição, continuo sem saber, vou atrás da informação que preciso. O amigo sabe que gosto de falar do jogo que vejo, daquilo que está ali exposto aos olhos de todos. Eleição é voo nevoento, o céu se abre aqui e ali, você só vai ver o solo praticamente na hora do pouso. Melhor esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário