domingo, 18 de outubro de 2015

A COISA FICOU PRETA

Atlético e Corinthians impossível perder. Já conversamos sobre o jogo duríssimo. Falamos do Timão, da sua forma de jogar, todos os que enfrentam o alvinegro de Itaquera tem essa vantagem, conhecem perfeitamente o esquema Tite, seus atletas, suas muitas forças, encontrar vulnerabilidades fica para os profissionais, elas não são evidentes para olhares menos aguçados.

Os caminhos para o gol de Cássio deixo para seu Cristóvão. Convido o amigo para trabalhar comigo. Vamos estabelecer umas regras básicas para o jogo.
Fundamentais: defender, ser compacto, jogar curto, evitar erros, marcar Jadson com proximidade, contra-atacar com no mínimo dois jogadores, com chance colocar para dentro.

Importantes: não cair na armadilha e acreditar que é possível marcar alto, pressionar o Corinthians. Só o resultado negativo pode levar a essa situação. Na indefinição, no um contra um defensivo, bico para a arquibancada. Cuidar com a arbitragem, se o jogo enroscar a decisão costuma ficar para o homem do apito, e apitar a favor do Corinthians acarreta menos desgaste que apitar pró-Furacão. Acreditar que a defesa do Timão também pode falhar. Ter fé.

E a torcida? Amigos, temos que apoiar em qualquer situação. A coisa vai ser bruta. Precisamos marcar ponto, ou pontos. Paciência, paciência, paciência.  Vamos juntos. Já ganhamos do Palmeiras e do Galo fora, vai ver hoje o time do Pixuleco não nos rouba três pontos. Eu falei Pixuleco? Logo ele. Um especialista. Agora a coisa ficou preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário