quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VITOR É A MINHA APOSTA

Fiquei de olho até o primeiro gol do São Paulo. Aí o meu olho quase caiu como o daquele triste personagem envolvido pela operação Lava-Jato, troquei de canal, perder me tira as energias. Termino o ano exausto.

Mesmo com cinco jogadores com passagem pelo time principal, o Furacão não conseguiu fazer um gol no Sub-20 do São Paulo. Alguém tem que avisar esses veteranos que eles têm que fazer a diferença, pegar a bola e resolver o problema, fazer o que eles fazem qualquer um faz, a continuar assim que comecem a estudar para concurso público, não tem escapatória. Isso é o que penso dos que foram lá estragar a pelada da piazada.

Dos mais novos vou ficar com Vitor. Tem coragem, joga de cabeça erguida, de frente para o ataque, tem espírito. É isso aí. De todo esse balaio, Vitor é a minha aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário