terça-feira, 17 de novembro de 2015

TAMBÉM PARA OS MEUS NETOS

Copiei e colei os objetivos da chapa CAP Gigante e vou analisá-los um a um durante a semana. Hoje, sem muito tempo, vou me ater apenas a item que julguei ser do interesse de todos e alguns comentários nos jornais mostraram o contrário.
Disse o candidato à presidência do Conselho Administrativo, Doutor Luiz Sallim Emed, que se vencer a eleição em dezembro o Atlético jogará o campeonato Paranaense com a equipe titular.

Como diria alguém, a minha pequenez tem sede de títulos, valoriza troféus sejam eles de qualquer origem. Sou assim mesmo, gosto de ganhar e na atual conjuntura, o caneco ao alcance da mão é o do estadual, então que ele vá para a minha prateleira com todas as honras e foguetório. Neste aspecto estou completamente alinhado com os dois eles do Doutor Sallim.

Confesso que já fui defensor do Sub-23, mas os anos mostraram que a aventura deu em nada, não projetou jogadores, não ganhou nada, com o tempo foi piorando o rendimento, neste ano tornou obrigatória a intervenção do time titular para evitar o rebaixamento. Valeu pela experiência, não deu certo, tchau e benção.

O torcedor vai a campo para vencer, pouco importa o adversário. Virei doente pelo Furacão goleando o Caramuru de Castro e outros valorosos oponentes do chamado “hinterland” paranaense. Que seja assim também para os meus netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário