sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MELHOR ESPERAR

O leitor atleticano está preocupado com a possível derrota do Furacão para o Avaí, o que facilitaria a fuga do coirmão alviverde da segunda divisão. O Atlético já deu quatro pontos para o “mais vitorioso de todos os tempos” somar aos seus minguados 34 acumulados até agora. A vitória sobre o Avaí vai de “nhapa”.  Melhor construir a vitória no sábado e ir espiando no placar eletrônico os gols do Coxa contra o Corinthians. Ou o contrário. O que o amigo prefere?

Petraglia discutiu com torcedor na rede social e os jornais da capital estamparam em suas páginas principais. Qualquer que se atreva a escrever uma frase, uma estrofe, um livro corre o risco de sofrer críticas de todos os tipos, das mais agradáveis às mais grosseiras. O contato direto é um risco. Se você tem jogo de cintura para dar a volta, manobrar, tudo bem, não tendo, melhor evitar.

Leio que seu Beto Richa deu marcha ré no pagamento da parte do estado na construção da Arena. O pai do menino deve estar se revirando no túmulo. Por que nosso playboy de plantão teria dado ré? Uma das possibilidades é a passagem de comando no Atlético para alguém sem a estatura de Petraglia, que no futuro possa ser engolido pelos políticos da terra. O eleitor atleticano deve estar atento aos múltiplos aspectos que envolvem a eleição de dezembro.

Dei uma espiada na possível escalação do Atlético e me deparei com Sidcley novamente no ataque. Penso que a presença de Sidcley no setor ofensivo contra a Chape tinha função específica, era uma necessidade. Salvo o Avaí ter um lateral-direito nível Apodi, vejo a escalação de Sidcley como um engano. Sem sofrimentos antes do time sair do túnel. Melhor esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário