terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O TRONO DO IMPERADOR

O atleticano amanheceu pensando em habilitar seu smart para o jogo de quinta-feira, uma corrida dura de enfrentar, uma volta no tempo em que fazíamos fila em volta da Arena para a compra de ingressos. Para ver o Furacão das Américas tudo vale à pena.

O time treina duro para o jogo contra o Strongest, nada se sabe sobre novo esquema, escalação, a novidade está nas capas de jornais, dede ontem aventada nas redes sociais. Adriano, o imperador, poderá estar dividindo o banco de reservas com nossos príncipes. É notícia para correr o mundo, estampar o nome do Atlético nos principais noticiários de esporte de todo o globo.

A jogada de marketing é espetacular, se vai dar certo em campo vamos ter que esperar para ver. Adriano é atacante dependente de preparação física, da sua força no corpo a corpo, na sua capacidade de subir para o cabeceio. Lembro de jogo entre Flamengo e Atlético em que afastou Rhodolfo com um meneio de glúteos e ficou livre para marcar de cabeça.

Cabecear com precisão, finalizar da mesma forma não esqueceu, é preciso saber se conseguiu recuperar a força para limpar o lance e ficar em condições do arremate. Vamos ver. Para o seu próprio bem como ser humano, esperemos que sim.

De olhos e ouvidos na confirmação da notícia, vamos para a luta com a telinha, com o sistema e suas lentidões, com a fila no espaço sócio Furacão. Faz parte e está para acabar. Temos poucos meses pela frente dessa dureza incrível, dentro em pouco estaremos de volta aos confortos infinitos da nossa Arena.

Amigo, olhando para trás, para esses dois últimos anos de sofrimentos, uma coisa é certa, você merece a melhor das poltronas, o trono do imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário