domingo, 16 de março de 2014

VAI DEPENDER DE VOCÊ

As notícias dão conta de que Zezinho voltou ao time principal, assim, não estará presente hoje no Janguito. Zezinho é veterano no sub-23, se é fundamental não arrisco dizer, embora, fosse eu o treinador, iria sair no sopapo pela sua presença.

Os homens que decidem no Atlético têm que entender que o torcedor quer vencer, assimila esse rosário de derrotas, tem a resposta na ponta da língua – o tal time sub-23 –, mas a sapecada que levou no último domingo foi de amargar, não foi para ver a repetição da dose que as habilitações aconteceram em minutos.

Entendendo o desejo do torcedor e do seu Presidente, Petraglia chegou a fazer uma dancinha na vitória frente ao Maringá, acredito em Ventania tendendo a Furacão no jogo de hoje. Pelo menos espero uma zaga vacinada contra falhas imperdoáveis. O Atlético tem gente capaz para ocupar o meio da área, o tempo de arriscar ficou para trás, brincando, quase fomos para o torneio da morte. 

Vi a entrevista de Petkovic e descobri um treinador cansado, barba por fazer, estudando frases, falando em detalhes, pedindo o apoio da torcida. Rodolfo foi mais específico: “Precisamos aprender com as falhas, repetir os acertos, buscar não falhar mais e acertar o máximo possível”. Rodolfo sabe que o erro a evitar é do pessoal ao alcance da sua voz, no ataque, em meio a uma profusão de erros, um acerto pode definir a partida.

O Atlético tem elenco para colocar em campo um time experiente, em boas condições emocionais de enfrentar a Gralha, o apoio da torcida única ajudará demais. Se esse time experiente está treinando junto desde a segunda-feira as chances crescem, o bom resultado se torna possível. Vamos ver o que nos reserva nosso misto de atração, manager da formação e treinador.

Eu sei que o amigo quer adivinhar o resultado, saber o futuro, ir para o jogo de sangue doce. Pois irmão, analisei, li, reli e, falando bem a verdade, se o prezado conseguiu habilitar seu smart, acho que vai depender de você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário