domingo, 22 de junho de 2014

OBRIGADO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

Copaça. Jogos inesquecíveis, a impressionante Costa Rica derrubando gigantes, Messi carregando a Argentina, Klose igualando Ronaldo, ninguém respeitando ninguém, bobeou é bola na rede, é gol para todos os gostos, até a Alemanha e seus quatro zagueiros tomou dois e viu estremecer o portão de Brandemburgo.

Jogadores dos melhores times do mundo compõem equipes de diferentes níveis, com bom entrosamento transformam Nigéria e Bósnia em jogo interessante até o último minuto. Finalizações em pencas, grandes defesas de ambos os lados mantêm o técnico alemão tirando “catota” o tempo todo, os nervos à flor da pele contra a ousadíssima Gana.

O Irã colocou os hermanos em pânico, novamente salvos pelo baixinho Messi. A manchete da despedida da Argentina da Copa já está pronta. “Hoje não deu!” sublinhará a foto desanimada do supercraque argentino. Enquanto ele puder vai carregar o time nas costas, sempre que tiver meio metro de espaço vai transformar chute de fora em penalidade máxima.

As arenas belíssimas assistem a tudo generosas. Deslumbrantes, abrigam torcidas apaixonadas, espetaculares participantes de enredos heroicos definidos somente no apito final de sua senhoria, um deus falível, um pouco menos graças ao uso da tecnologia.

A Arena da Baixada, a de melhor operacionalidade na primeira rodada, está sem dormir desde o início da Copa, acesa para auxiliar a natureza a gerar o campo perfeito ao exercício da arte explodindo em excelências.  

Estrangeiros, atleticanos, coxas e paranistas usufruem da Arena magnífica na maior das alegrias. Bares, botecos, hotéis, restaurantes, pousadas, taxistas, todos os serviços da cidade arrecadam mundos e fundos com o maior evento do mundo.

Está na hora de todo esse povo ter um pouco de reconhecimento com a instituição que lhes proporcionou a participação no maior espetáculo da Terra. Simplesmente dizer: “Obrigado Clube Atlético Paranaense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário