quinta-feira, 26 de junho de 2014

VELA DE SETE MESES

A Espanha voltou para casa, o Furacão voltou ao cajueiro. Pena por “la roja”, poderia ter feito muito mais, ótimo que poderemos voltar a usar toda a soberba infraestrutura do melhor CT do Brasil. Vida que segue.

Vida que se configura periclitante. Com as contas da Arena para pagar, os dinheiros parcos, o Atlético vai vendendo as esperanças de um ano pouco mais tranquilo. Manoel já foi, Marcelo faz juras de amor à torcida corinthiana, Éderson pode ser negociado com o Al-Sadd do Qatar, vamos nos contentando com o retorno de Dellatorre.

Os zagueiros que implorei nem pensar. Alguém tem que dizer ao novo treinador que o risco é grande, vai ter que colocar os onze para marcar, aquela história de que a defesa começa no ataque nunca foi tão verdadeira, tão necessária.

O torcedor vai esperar até o Sete de Setembro para voltar a ver o Furacão na Arena, o dia da liberdade ainda tarda, impossível ajudar com seu indispensável grito. Vamos dar mais um hip-hurra ao nosso quinhão de idiotas. Lembrai-vos dos idiotas de Joinville.

Empurrado pelo ônus da obra, o Atlético encara o ano mais uma vez com grandes ideias, a fabulosa infraestrutura, e arrisca sua sorte com os meninos. Melhor que o site oficial apresenta entrevistas onde os atletas acham que tudo corre maravilhosamente, os treinamentos redundarão em ótima campanha.

Ainda envolvido pela Copa espetacular, hoje tem Rússia e Argélia na Arena magnífica, fico com um olha cá outro lá, deliciado com os grandes jogos, preocupado com o Furacão. Para diminuir meu desassossego já me agarrei aos santos, acendi uma vela de sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário