quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A HORA É AGORA

Onze minutos, falta direta, Bady abre o placar em Marbella. A melhor defesa da Suécia caiu. Aos 13, outra falta, Cleberson desvia na trave. O começo de leão definiu o placar, o Atlético venceu o Elfsborg pela contagem mínima. Rojões aos céus, a primeira vitória de 2015 aconteceu.

O Furacão marcou seu gol e foi seguro defensivamente. Conseguiu organizar duas linhas de quatro com boa recomposição e não deu chance aos suecos. Com Daniel Borges e Natanael presos na defesa e uma segunda linha com Edigar Junio, Deivid, Paulinho Dias e Dellatorre, anulou o ataque viking. Bady e Cléo ficaram encarregados de vigiar a saída de bola amarela. Funcionou. Venceu.

No segundo tempo, criou boas jogadas no ataque, conseguiu levar a bola até a área, teve chances claras. A demora na finalização, o arremate fraco e o bom goleiro sueco evitaram o segundo. Quando tentou sair na bola longa fracassou. Lançamentos equivocados e atacantes isolados foram pedras no caminho do gol. As substituições a partir dos 34 do segundo tempo mostram que mesmo a milhares de quilômetros a derrota incomoda. Ganhar é importante.

Hoje enfrentamos o Rio Branco com o sub-23 precisando vencer. As vagas no time de cima existem. Quem quiser subir tem que entrar em campo com fome de bola, mostrar serviço, ir além do bom futebol, resolver o jogo. Poucos têm chance igual. Aproveitem. A hora é agora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário