quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

UM GRANDE NEGÓCIO

Irmãos em sofrimento, o Ventania tomou um sapeca Iaiá em Paranaguá. Um tal de Bruno Andrade acabou com o jogo. Para quem conhece o Paranaense, amanhã estará contratado pelo Coritiba. O Leão venceu com todo o merecimento. É um time treinado, jogou com a faca na boca, se aproveitou de todos os erros da defesa rubro-negra.

Os erros atleticanos vão dizendo presente. Começar competição sem um treinador experiente e com apenas um lateral-esquerdo nem em time de quartel. O sub-23 é um projeto interessante que infelizmente não se aperfeiçoa. Por isso, vou ficar nas críticas à organização, salvar a pele dos meninos.

Só parem de dizer que esse time do Atlético é velocidade pura, se velocidade ganhasse jogo o time da Jamaica era campeão do mundo. Velocidade funciona com espaços para jogar e armadores para lançar. Sem um nem outro, no atoleiro, o time empaca, não finaliza. Com o Paraná pela frente no domingo, o cenário é assustador.  

Do que gostei? De Jonatan Lucca, de Crysan e de Mário Sérgio. Jonatan tem personalidade, Crysan faro de gol, Mário Sérgio jogou como macho. Na atual conjuntura, jogar como macho é um grande negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário