quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FICO NA TORCIDA

Amigos, contratamos um atacante indiano. O nome do craque? Rajid Abramaputra? Jagadbandu Gandhi? Não, claro que não. O nome da fera é Romeo Fernandes, um indiano com nome castelhano, só faltava se chamar Hipólito Ruiz. Que seja feliz no Furacão. Namastê.

O Atlético amanhã ataca o Foz do Iguaçu na expectativa de conseguir vitória que recoloque o time nos trilhos após a derrota de domingo. Precisa vencer, mais do que nunca precisa de você torcedor.

Sobre o jogo tenho três pitacos a dar. Seu Marcelo Vilhena precisa deixar de transformar atacante em auxiliar de lateral. Deixar o Crysan jogar no ataque, próximo da área, colocar o Pelissari para fechar o lado. Dá uma agonia ver o piá socado na defesa, a quilômetros do gol.

Os dois outros vão para Sidcley e Marmentini. Corajosos, capazes de driblar adversários, hoje uma raridade, após conseguir o difícil espaço têm dificuldades no prosseguir da jogada, passar, finalizar, tornar o drible produtivo. Vamos! Vocês têm futuro. Observar os melhores, copiar, treinar faz parte do crescimento. O Messi é o parâmetro, com ele toda jogada tem arremate precioso. Fico na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário