quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FOI FEITA A SUA VONTADE

Quando você atira ideias e as vê florescer nos atos de nossos dirigentes, impossível não sentir uma satisfação pessoal muito grande, mesmo sabendo que os protagonistas muito provavelmente nunca leram uma linha de seus textos, sequer sabem seu nome, seus pensamentos são tão óbvios que devem morar na cabeça da maioria dos amigos.

Falo primeiro da ajuda que Atlético e Coritiba pretendem dar ao Paraná Clube. Para quem assiste de longe a luta da Gralha para permanecer voando, parece absolutamente possível e indispensável o auxílio agora anunciado. O Paraná se encontra à beira da falência. Levantar voo sozinho dificílimo. A solução conjunta pode trazer benefícios para afilhado e padrinhos, garantir a sobrevivência do corvídeo. Que o Paraná não me venha de orgulhos.

Segundo, a utilização do Furacão em alguns jogos do Paranaense. Essa era uma possibilidade mais clara que água de poço, mais econômica que motocicleta em tempos de PT, mais fadada ao sucesso que Usain Bolt em final de cem metros, mais arrasta torcida que a contratação de Messi pelo Furacão. Difícil entender por que demorou tanto. Tardou mas chegou. Seus reflexos já serão sentidos hoje nas arquibancadas. Vamos lá irmão.

Finalmente, seguindo a irrefreável lei do tempo, foi feita a sua vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário