domingo, 18 de setembro de 2011

INACREDITÁVEL LENDA DE 2011

BAIXA NO FIGUEIRA
O meia Elias sofreu estiramento na coxa direita e não joga contra o Atlético. A ausência deve levar o Figueirense para uma postura mais defensiva e ao contra-ataque. O time fica dependente de Maikon para a armação jogadas.
Para o Atlético significa enfrentar um time ainda mais fechado. Mesmo assim, melhor enfrentar o Figueira sem Elias do que com Elias. Sejamos otimistas.
A vitória é imprescindível. Vamos amigo. Mobilize-se. Vamos à luta.
RESULTADOS DE ONTEM

VENTO A FAVOR





Resultados

Pontuação


São Paulo 4
Ceará 0
Grêmio
30

Vasco 4
Grêmio 0
Ceará
27

Atlético GO 1
Atlético MG 0
Atlético MG
24



Bahia
24



Furacão
22


Todos os resultados de ontem foram favoráveis ao Atlético na sua campanha pela saída da zona do rebaixamento e permanência fora dela. Principalmente, mantiveram Ceará e Atlético Mineiro na alça de mira, a cinco e dois pontos respectivamente do nosso Furacão.
Uma vitória hoje nos faz ultrapassar o Galo e, dependendo do resultado do Bahia contra o Fluminense, em Salvador, podemos até sair da ZR.
A vitória é fundamental. Vamos amigo. Mexa-se. Tire a camisa da gaveta
A FORÇA DO ATLÉTICO ESTÁ EM TODOS NÓS
Carta com o título acima foi divulgada em meio a esta semana. Além do belo texto, conciliador e estimulante, o mais importante são as assinaturas encontradas ao final da leitura. Estão ali subscritos vários ex-presidentes atleticanos, incluindo Petraglia.
Finalmente, a união formal e indispensável voltou. As pessoas não precisam se amar, trocar abraços, viver em permanente harmonia para trabalhar em prol da sua paixão. Seria melhor se assim fosse, porém, se não é possível, imperioso que caminhem lado a lado, coloquem suas opiniões, dediquem suas capacidades em prol da solução dos problemas do clube.
Na caminhada para a construção da Baixada Copa do Mundo, os degraus estão sendo galgados cada vez com maior agilidade. Há uma certeza da obra, datas são marcadas para o início, os financiamentos se apresentam como possíveis e prestes a serem levantados. O nosso maior orgulho vai sair.
Com o olhar neste horizonte futuro, pleno de alegrias, vejo como indispensável a permanência na primeira divisão. Com a obra, o Atlético contrairá dívidas, ainda distantes, mas contrairá. Não pode prescindir dos fartos recursos que a série A proporciona.
Por isso, tenho que neste espaço cumprimentar a todos os signatários do histórico documento. Deram uma lição de união, uma das marcas registradas do nosso Atlético. Fizeram história.
O time há dois jogos tem sido heróico, feito história. Que hoje continue assim. Que a história que hoje ajudamos a fazer, contemos aos nossos filhos e netos como a inacreditável lenda de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário