domingo, 12 de abril de 2015

A HORA É AGORA

Um acerto de Nathan com o Chelsea colocaria fim ao imbróglio entre o jogador e o Atlético e ainda renderia bons lucros aos cofres do Furacão. Um mínimo de três milhões de euros, um máximo de oito milhões em cinco anos. Tudo acontecendo como anunciam os jornais é inegável a vitória de Petraglia e do departamento jurídico do clube.

Walter e Alan Ruíz são contratações que confirmadas chegarão para vestir a camisa e entrar em campo. Lógico, uma GG para o Walter. É do que o Atlético precisa. Um zagueiro do mesmo nível já deveria estar sendo anunciado. Paulão seria bem-vindo. Outros que tenho visto especulados são gastar chumbo em chimango. Como dizem os coxas, coisa de CAPequeno, algo que na minha cabeça não existe.

No atual estágio do Furacão, quase uma tempestade tropical, qualquer jogo é difícil, para não dizer muito difícil. Hoje em Paranaguá a história de Rolândia tende a se repetir. Jogo duro, placar mínimo. Penso que o seu Enderson deve realizar modificações.  Nesse time atleticano poucos são os donos de camisa, os testes devem ser feitos sem medo. Piorar é impossível.

Contra as fracas equipes já enfrentadas no torneio da morte, nossa defesa conseguiu não levar gol, quem sabe para o nível da competição, repito, para o nível da competição, estejamos bem resolvidos na cozinha. Então, mudar no ataque, realizar testes, encontrar soluções trocando figurinhas é uma possibilidade real. A hora é agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário