sexta-feira, 10 de abril de 2015

POSTO IPIRANGA

Falei do similar de Jadson do Corinthians e parece que o procurado fala castelhano. É Alan Ruiz do time do Papa. O jogador trabalhou com seu Enderson no Grêmio, onde se destacou pelo estilo aguerrido e potência nos chutes de fora. Virou xodó da torcida tricolor após fazer 2 gols em menos de 9 minutos num Grenal e arrumar confusão com os colorados.

Leio que Walter já é rubro-negro. Volto à minha coluna de 15 de setembro de 2012, Goiás 3 x Atlético 2. Está lá: “...Se a torcida pediu, o tal Walter deve ter lá suas qualidades. Dito e feito. Três minutos, bola longa nas costas de Botelho, o chute de fora, Walter, um a zero Goiás”. Falei da contratação no dia em que Enderson chegou ao Caju. Que venha nos dar alegrias.

O Atlético ganhou do Nacional em Rolândia. Um a zero. Valeram os três pontos. Nada mais a declarar. Também nada a declarar sobre o empréstimo de um certo Ytalo do Audax. A reconstrução do Atlético passa por longa lista de dispensas, trabalho cuidadoso de contratações de peso a durar pelo menos até o meio do ano. Não serão dois jogadores que resolverão o problema atleticano.

Um conselho ao seu Enderson. Pare de usar a bengala do “tem que qualificar”. Seu Claudinei colocou o pé fora do Caju quando criticou a mudança do projeto. Se bem conheço minha turma, seguindo nessa toada daqui a pouco o Prof. volta a fazer propaganda do posto Ipiranga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário