quarta-feira, 1 de abril de 2015

VAGA PARA VOCÊ

Bem irmãos, já chutamos o balde, já choramos, já fomos zoados, agora é virar a página, recomeçar do zero. Quinta tem Copa do Brasil, temos que trazer de Belém resultado que no mínimo se possa reverter em Curitiba. Depois do fim de semana tenebroso, acho ótimo jogarmos fora, longe da torcida com a faca na boca, saturada de insucessos.

O atleticano precisa entender que os abutres farejam o sangue rubro-negro, querem nos ver no fundo do poço. Estou paranoico, vendo fantasmas arrastando correntes ao redor da Baixada? Sempre há essa possibilidade, mas me acompanhe.

Às 18:30 de ontem entro no site da Gazeta do Povo, clico em Esportes. Quais são as notícias do Furacão? Primeira: “Atlético esquece promessa de transformar área da Baixada em ambulatório para crianças”. Estamos matando criancinhas. Segunda: “Vereador acusa Atlético de calote de quase R$ 22 mi”. Aquele menino perfumado continua incomodando.  Terceira: “Quando o Conselho do Atlético vai peitar Petraglia?”. Um vietcongue de fraldas imagina que o Conselho do Atlético cai em armadilhas. Quarta e melhorzinha: “Sobe e desce: os destaques positivos e negativos do Atlético em 2015”.  Estou paranoico?

Ninguém publica tanta notícia ruim se não houver por trás explícita vontade editorial. Fora da união não há salvação. O amigo não gosta do Petraglia? Tudo bem. Critica o Petraglia? Ótimo. O amigo é sócio? Tem condições e não é sócio? Está cancelando sua associação? É sócio e não vai ao jogo? Então meu irmão, além de não gostar e criticar você não faz nada pelo Furacão. É aliado do inimigo. Na redação da Gazeta tem vaga para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário