sexta-feira, 24 de abril de 2015

FALHA GRAVE DE COMUNICAÇÃO

Amigos, vou falar hoje no que li e não acredito. O site furacão.com reproduz entrevista de MM para o globoesporte.com em que o novo treinador afirma: “A instituição tem um esquema tático dela (...) Cheguei e a equipe vinha jogando no 4-2-3-1. É um modelo que eu gosto e instituído pelo clube. É por aí que nós vamos trabalhar." Pergunto, que tipo de treinador é este que aceita treinar um time que lhe obriga a jogar num esquema pré-definido?

Fico imaginando o papo pré-contratação. “MM... – diz o sapiente membro do DIF – o Atlético está pensando na sua contratação, mas tem uma condição que você precisa aceitar”. – MM pensa, o que será, sem novas contratações, um contrato curto, sem cláusula rescisória, o que será? – Do pensamento vem a pergunta: “E qual é a condição?” A resposta avança a galope: “O Atlético tem que jogar no 4-2-3-1”. Tóóiiiiimmmmmm

Amigos, alguém entendeu mal, o Atlético tem lá suas peculiaridades, convenhamos algumas bem estranhas, mas daí a ter um esquema tático estabelecido por alguém da diretoria a que o treinador tem que se submeter impossível acreditar. Se fosse verdade, deveria estar incluso nas cláusulas ultra-secretas do contrato, vazamento de informação deste tipo expõe o clube à zoação total, nem o WikiLeaks poderia descobrir.

Tem algum erro na mensagem, todos sabemos como os diálogos são difíceis, as pessoas não conversam mais, vivem no WhatsApp, quando tem que falar falta o entendimento. Então não acreditem irmãos, tudo não passou de falha grave de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário