quinta-feira, 30 de abril de 2015

COBRANDO A PROMESSA

Bom ou ruim? Léo Pereira e Marcos Guilherme foram convocados para a seleção sub-20. Os dois podem ficar até 8 rodadas fora do Brasileiro. O amigo me diga, é bom ou ruim? Tem gente dando pulos de alegria.

O custo da ré. A cada passe que o Atlético dá para trás dois atacantes do adversário passam para fazer a recomposição defensiva. O custo é uma dificuldade absurda em fazer gol. Nem com Walter carregando dois marcadores sobrou espaço na defesa Carijó.

Walter brilhou no Goiás ao lado de Ricardo Goulart, bicampeão pelo Cruzeiro. Quem é o nosso Ricardo Goulart?

Correndo atrás. A Caldense é finalista do Mineiro, empatou domingo com o Galo, em 14 partidas sofreu só 4 gols. O forte do time é a defesa. O técnico é Léo Condé. É bom ficar de olho. No técnico e nos zagueiros.

É verdade. O tempo é o senhor da razão. Às vezes falta tempo para provar a veracidade do provérbio. Solução: correr contra o prejuízo.

Como? O Palmeiras escapou do rebaixamento em 2014, montou um time novo, está na final do Paulista, lotou sua nova Arena, em 10 jogos como mandante teve renda líquida de 15 milhões. É modelo.

Quando? O balanço do Atlético já foi publicado. Quando acontecerá a reunião do Conselho Deliberativo para que o economês seja traduzido para o português? Cobrando a promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário