quarta-feira, 15 de abril de 2015

FAÇA ALGUMA COISA

Alan Ruíz desdenhou o Furacão. Reserva no San Lorenzo preferiu ficar lá, comendo parrilhas, lutando pela posição, pelo jogar a Libertadores. Walter já estava marcado para comer uma lasanha na manteiga na casa da torcedora, desapareceu, a contratação parece ter micado no âmbito internacional. Que ninguém reclame, com pompa e circunstância Jadson e Ytalo aportaram no Caju.

Dezesseis de março seu Enderson assumiu o Atlético. Há um mês que o DF tenta qualificar a equipe e dá com a cara na porta, as caras novas nada dizem ao torcedor. Amanhã fecha a janela de transferência internacional, estrangeiros não mais, ficamos com o mercado nacional ao nosso dispor, quem tinha que levar o melhor já levou, apronte-se o torcedor para nomes jamais ouvidos, currículos envelhecidos e perigosos.

Que nota o amigo dá para o DF atleticano? O amigo deu dois? É uma mãe de generosidade, merece ganhar um presentinho agora em maio, café da manhã com brioche e geleia de graviola. Como no Brasil você pode tudo se tirar 0,1 na redação do ENEM, eu vou dar 0,1 para o DF atleticano, dar a ele o direito de persistir na luta.

Para o jogo de hoje Deivid e Hernani estão disponíveis. Deivid deve entrar, tirar Otávio que vem jogando para a entrada de Hernani é cravar zero na escalação. Escalação no Atlético é que nem Constituição, tem cláusula pétrea. Marcos Guilherme é uma delas, tem que jogar. Já que é obrigatório piá, pare de correr feito um coelho e faça alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário