terça-feira, 28 de abril de 2015

TOMARA SEJA O FURACÃO

O Atlético joga em Juiz de Fora possivelmente com a equipe que vai estrear no Brasileiro. Somando o time que jogou sábado aos contratados até o momento o Furacão pode atuar em Minas com Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid e Jádson; Bady, Felipe e Marcos Guilherme; Walter.

O amigo percebeu, escalei Jádson no lugar de Paulinho Dias e Walter substituiu Dellatorre. Animou-se? Eu não, mesmo tendo boa impressão de Jádson na sua primeira partida e reconhecer em Walter qualidade superior. O time pouco muda, a criação continua em pane, esperemos que o MM consiga encontrar maneira de ligar o rotor do Furacão.

Para quem vê times do cenário europeu trocando passes com qualidade, parece fácil atingir o nível de equipes pontos abaixo de Real Madrid e Barcelona. Infelizmente não é. Leva meses com tropa de boa qualidade. As promessas dos treinadores que vem, veem e se vão passam sempre pela precisa troca de passes que não se materializa, perde-se em imprecisões inacreditáveis. A defesa frágil, o emocional comprometido, as trocas constantes, o ataque pouco produtivo, tudo dificulta, arrasta a equipe a deprimentes atuações coletivas.

Hoje pegamos um time tentando se organizar, com nove contratações recentes, tentando “acelerar o processo de entrosamento e aumentar a confiança dos atletas”. Será uma partida de iguais em problemas, tudo indica vencerá aquele minimamente organizado. Tomara seja o Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário