quarta-feira, 29 de abril de 2015

A TROMBADA VAI SER FORTE

Em partida de iguais em problemas o vencedor foi o Tupi, o Furacão ficou no caminho do Carijó. O Atlético tem uma grande vantagem em relação a todos os demais times da série A, sabe que está mal, tem a necessidade urgente de contratações, do treinador ao ponta esquerda. Entender o problema, ter a chance de solucioná-lo a tempo é sim uma grande vantagem, impossível ficar parado.

O Atlético é um time ladeira abaixo. Perdeu a única de estrela, o mínimo de entrosamento que dispunha, os que entram não tem suporte para render, fica na esperança de uma jogada individual que resulte em gol, que a defesa consiga segurar o zero no placar. Ao fim de tudo, nem uma coisa nem outra, a derrota que acontecia contra o Tubarão, agora acontece contra o a galinha trocando as penas.

Até agora nosso departamento de futebol não conseguiu entender a fragilidade da nossa defesa, que só piora. Pergunto se essa gente que enxerga o futebol do Atlético, contrata jogadores, recebe para trabalhar, ganha salário, ou é um grupo de abnegados despreparados lutando para dar jeito no time, pelo amor ao clube. Se alguém recebe para promover esse caos, por favor, vá procurar outro tonto que lhe mate a fome.

Amigos, o Atlético está sendo assassinado a sangue frio, frente às câmeras, a torcida nem se descabela mais, começou a rir das patacoadas repetidas a cada minuto. Faltam 12 dias para o jogo contra o Internacional. Se tudo não mudar neste pouco tempo, apertem os cintos, ajustem o aír bag, a trombada vai ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário