sexta-feira, 1 de maio de 2015

QUERO SABER

Tenho especial interesse nas contas rubro-negras. Não no balanço publicado, um jogo de números que sempre empata, e do qual pouco entendo. Meus problemas com a análise de balanço lembram David Luiz tomando canetas seguidas de Suarez em PSG e Barcelona. Assim, quero alguém com boa didática para me explicar débitos e créditos.

Temo que nesta luta em 2015, o crédito do Furacão está tomando goleada, e este placar adverso traz problemas para dentro do campo. Explico.

Dificuldades no pagamento das dívidas levariam à escalação quase que obrigatória de jogadores com chances de negociação. Em vésperas de convocação para a seleção brasileira, essa obrigatoriedade cresceria ainda mais, o time teria que correr riscos para atestar titularidade, garantir a chamada. A prática que só imagino e considero indevida, pode ser comum, justificada pela conjuntura. Pobre treinador.

Estou vendo fantasma? É provável, muito provável. Mesmo assim, para que possa desligar meu desconfiômetro quero conhecer as contas rubro-negras, o básico, o quanto devo, logo, o quanto devo arrecadar e se é possível. Quando a Arena estava em construção, o débito dividido em 15 anos seria pago apenas com o valor arrecadado com naming rights. O céu era de brigadeiro. E agora? Qual a previsão do tempo? Ela pode afetar o resultado do jogo? É o que eu quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário