domingo, 24 de maio de 2015

ALGUMA CHANCE

Jogo sem surpresas, o seu Levir também já escalou o Galo. O penoso entra em campo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro, Carlos e Lucas Pratto. Só para dar uma ideia do elenco mineiro lembro que Josué, Leandro Donizete e Edcarlos ficam no banco para a partida.

Levir esqueceu no dia seguinte a eliminação da Libertadores, atropelou o Fluminense com um 4 a 1 clássico e vem a Curitiba para dar continuidade ao trabalho, entrosar ainda mais o time que foi eliminado mas deixou sequelas na mente do meu taxista colorado, ainda assombrado com Leonardo Silva, Dátolo, Luan e Lucas Pratto. Segundo ele o time é uma potência.

Essa força vem à Baixada para atacar. Traz só um volante, Rafael Carioca, o resto joga para frente. Quando defende Rafael recebe o apoio de Dátolo, Luan e Lucas Pratto, Levir exige o comprometimento dos atacantes para ajudar na marcação. O time está ligado, vem para atropelar.

Quando vejo elencos de times como o Galo, sou obrigado a destacar a oportunidade que o Atlético dá aos seus pratas da casa. Em que time Hernani, Otávio, Damasceno e outros teriam chance de desfilar no campeonato Brasileiro? Será que eles têm essa noção? Seria bom que tivessem, que jogassem à morte, assim teremos alguma chance.


PS: Chego em Curitiba na hora do jogo, em tempo de ver o que o MM armou para esganar o Galo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário