terça-feira, 12 de maio de 2015

AO TRABALHO MM

Meus amigos, impossível ficar sem agradecer à torcida colorada despencada de todo o sudoeste paranaense, de todos os CTGs do estado, uma cavalgada em busca da vitória que não veio, terminou em lágrimas, mas deixou recursos nos cofres atleticanos, além dos três pontos que nos colocaram na dianteira do Brasileiro. Obrigado.

O Atlético venceu e pode ter deixado para alguns o sentimento de que está tudo bem, o horizonte estará pespontado de vitórias, partidas inesquecíveis. Que assim seja. Com os pés no chão, prefiro olhar o futuro dentro de uma perspectiva de erros e acertos. Os acertos baseados principalmente na atuação de Walter, a partir de agora marcado com atenção mais que especial. A cobra vai fumar.

Os desacertos muitos viram, outros mais, outros menos, vou aqui levantar umas bolas, o amigo corte as que achar na pinta. Penso que a recomposição atleticana se demorou em muitos lances, ficamos só com os volantes e a primeira linha para defender contra uma maioria colorada. Nossa bola aérea defensiva falha, o Paulão, o He-Man cabecearam muitas, por sorte erraram, Weverton saiu de baixo dos paus e salvou algumas.

O Inter teve facilidades para experimentar o chute de fora, está difícil aproximar a marcação, dar fim ao espaço que possibilita a finalização à distância. Nossa lateral direita foi porta aberta, mesmo com o Eduardo ancorado na defesa. A partir dos 10 do segundo perdemos a posse de bola, fomos envolvidos, dominados até o minuto final. É o meu diagnóstico defensivo. Se temos que jogar por uma bola, com esse elenco acho uma necessidade, temos que melhorar. Ao trabalho MM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário