quinta-feira, 14 de maio de 2015

LEMBREI DO TUPI

O amigo lembra do goleiro Harlei, dono da camisa um do Goiás por uma eternidade. Pois o eterno guarda redes esmeraldino se aposentou, se transformou em gestor no clube que defendeu por tanto tempo. Veja o que o gestor Harlei imagina para o Goiás neste Brasileiro:

“Um time forte, aguerrido, lutando por cada espaço do gramado. Não prometo para o torcedor um time técnico, brilhante, mas time com muita luta, muita disposição, um time forte. Um time grande, muito bem postado dentro do campo... Se o torcedor esmeraldino não sentir orgulho pelo futebol jogado pelo Goiás, terá orgulho da raça e da determinação que o Goiás deixará dentro do campo”

Qual a leitura do discurso do novo gestor? O Goiás não vai contratar, vai viver de jogadores medianos, acreditar no encaixe, que onze esforçados sob o comando de Hélio do Anjos consigam se arrastar ano afora, na zona da confusão, chegar ao final da campanha sem cair, este o objetivo possível, não cair.

O amigo deve conhecer times com o mesmo perfil. Para não morrer atolado em dívidas, aposta na luta para não morrer em campo. É esse o índio guerreiro que o Atlético vai enfrentar, desde que seus jogadores tenham comprado a ideia do gestor principiante. Esperemos que o Walter conheça os atalhos do Serra Dourada e faça a diferença nesta luta de iguais. Falei em índio? Ai, ai, ai... lembrei do Tupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário