sexta-feira, 8 de maio de 2015

NADA MAIS ME MOTIVA

O MM tem uma diferença importante em relação aos seus dois antecessores. É ruim de entrevista. Claudinei e Enderson podam falar horas seguidas, mesmo assim não conseguiram fazer o Atlético funcionar. Isso dá uma esperança, vai ver o ruim de conversa faz o carro andar. Calma! Eu disse uma esperança, qualquer opinião sincera hoje é jogar gasolina na fogueira, não ajuda em nada.

No jogo da eliminação, por uns três minutos a torcida acreditou, pegou firme, mostrou todo o potencial da arena e seu povo com um pouco de vontade em campo. Essa é a verdadeira esperança, o torcedor se motivar, entender que o ano depende dele, ir ao jogo, fazer a diferença.

A caminho de casa o assunto eram letras, série B, C, D, o torcedor resmungava letras, estava num pessimismo de dar dó. Como dar ânimo a esse torcedor prevendo a queda às vésperas do Brasileiro? Quase impossível. As contratações não vieram, o elenco é limitado, inexiste liderança fora e dentro do campo, os confiáveis parecem perdidos, até uma fragilidade física parece dificultar as coisas.

Com a morte iminente a solução é unir esforços e lutar, a velha raça comandando o espetáculo. A raça motiva a torcida, a torcida motiva o time, o círculo virtuoso se cria, pode dar certo. È com esse espírito que eu vou ao jogo, fazer minha parte, nada mais me motiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário