quarta-feira, 13 de maio de 2015

PETRÓLEO NA BAIXADA

Mudou o comando da seleção olímpica. Caiu o Gallo, assumiu o Dunga. Tenho certeza que diminui significativamente a influência de empresários na convocação de atletas. Vamos para o joga ou não joga, aquele bom humor do capitão do tetra dando ordens na Granja Comary. Marcos Guilherme começou titular, precisa ser vertical, objetivo para manter a camisa, dar o lucro que empresário e Atlético querem tanto.

O volante Victor Gutiérrez, 19 anos, foi convocado para a seleção sub-20 da Colômbia. Ao contrário dos sempre relacionados Marcos Guilherme e Léo Pereira, Gutiérrez nunca apareceu na lista dos 20 prontos para o jogo. Por quê?

Quem substitui Marcos Guilherme contra o Goiás? Não tem o que inventar. Douglas Coutinho é o substituto. Dentro da ideia de não mudar o time, o ataque vai com Coutinho, Walter e Damasceno. Eu colocaria Damasceno pela direita, Coutinho pela esquerda. Vamos ver.

O Atlético procurou encrenca ao reclamar da escala de Héber Roberto Lopes para o jogo contra o Goiás. A CBF manteve a escala. O Furacão está na mão do “carecone”. Restou um cheiro de amadorismo.

Leio que o problema do gramado da Arena se deve ao rio canalizado sob o campo. O rio sempre esteve lá e a grama era boa. Com a nova cobertura o sol se foi e a grama também. Gastos 346 milhões na obra, com tanta tecnologia disponível, estamos atolados. Dá para acreditar? Leio que o Atlético tem dívida a vencer neste ano no valor de 130 milhões. Se verdade, nem encontrando petróleo na Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário