segunda-feira, 4 de maio de 2015

O DESAFIO É ASSUSTADOR

O Paranaense acabou para o Furacão, contas feitas, um dos maiores vexames da sua história, impossível contestar. O jogo contra o Nacional foi assistido por exatas 3335 almas rubro-negras, a vitória fácil não conseguiu devolver aos espíritos assíduos a autoestima perdida em tantos desastres seguidos.

Para esse time alternativo existem duas opções. Montar um expressinho e colocar para jogar, ganhar experiência com a camisa rubro-negra, ou promover o empréstimo em massa, deixar que as promessas aflorem com variadas cores. Como o expressinho está fora de moda, vamos segurar uns dois ou três, o resto pega o rumo da rodoviária.

Para quem assistiu a evolução de Marcelo após seu passeio nordestino, dá para acreditar que alguns dos viajantes possam render lucros futuros. Enquanto os piás viajam o Atlético contrata, forma um time, salva o ano, cria uma base fértil onde jovens possam se encaixar e crescer.

Salvar o ano, esse o objetivo rubro-negro para 2015. Já erramos o suficiente, mais um passo em falso, um atraso e o ano concedido de lambuja ao presidente acaba em ruína. Mesmo para Petraglia, o desafio é assustador.

Em tempo: Acaba Internacional e Grêmio, troco de canal e sou apresentado a Operário 3 x Coritibense 0. Parabéns ao Fantasma. Estou aplaudindo até agora. Com inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário