quarta-feira, 20 de maio de 2015

É PRECISO

Quando comecei a namorar minha esposa dezenas de anos atrás, uma consideração foi necessária. Havia um tal de Atlético no caminho, certeza de distantes tardes de domingo, noites de quarta-feira solitárias, mau humor crônico pontilhado de momentos de intensa euforia. Aceitou.

Segunda-feira, 18, completei mais um ano de casado, tomei a decisão justa, abonei a falta, não fui à reunião do Conselho Deliberativo. Nada perdi. A apresentação do balanço do clube correu tranquila, como esperado, as respostas que eu desejava ouvir não aconteceram.

Uma pena. O Atlético precisa ser explicado em detalhes, existem muitas perguntas que nem precisam ser feitas, o bom-senso obriga que de moto próprio a direção promova reunião que esclareça com tranquilidade todos os pontos que atormentam a vida atleticana, a grande maioria sobre o futebol, razão maior da existência do Clube Atlético Paranaense.

O Conselho atual sempre atendeu a todas as necessidades da administração atleticana por unanimidade em três anos e meses de serviço, agora que solicita esclarecimentos, tem direito a respostas. É simples. É preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário