sexta-feira, 29 de maio de 2015

FOI-SE A PERIQUITA

O FBI passou no hotel chique de Zurique e prendeu o nosso José Maria Marin, até outro dia presidente da CBF, dono do futebol brasileiro. Seu Zé Maria já foi acusado de fazer gato no apartamento ao lado, roubar energia do vizinho, agora parece te feito um gatinho que aborreceu as autoridades americanas. Aos 83 anos de idade está aos cuidados dos meninos do Barack. O velhinho é do barulho. Ou era.

Todos sabemos que a corrupção no Brasil não se atém apenas ao cenário político, o esportivo está igualmente contaminado. O Ricardo Teixeira foi morar em Miami, um perigo, há pouco o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei foi pego em falcatruas com os patrocínios do BB, o Del Nero que estava na Suíça voltou correndo. Passarinho come pedra...

O Romário está louco de feliz. Feroz acusador de toda essa gente assiste de cadeira a condução dos seus inimigos aos costumes. No país em que a presidente do Conselho da Petrobrás por sete anos, anos em que ocorreram pesadas falcatruas na empresa, ocupa a cadeira da presidência da República, enganou até a lavadeira do CT para garantir o trono, e dão a isso o nome de democracia, Romário é um dos poucos a ter a felicidade de ver seus inimigos no xilindró.

O rapaz da internet chega na minha casa para consertar o aparelhinho irritante, pede que eu dê um F5 para atualizar, com uma naturalidade que eu tenho que rir, como se eu entendesse desse monte de efes que vejo no teclado. Vou até apertar um por um, vai ver um desses é um deleta corruptos e eu me vejo livre de todos eles. Vou começar pelo F4 que é o número do D. Atenção, um, dois, três... IIIhhhh... foi-se a periquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário