sábado, 2 de maio de 2015

PERDI O LEITOR

Por que o sócio atleticano deve ir ao jogo? Para ser simples, já que está pagando, não fugiu de Curitiba no feriado, assistir à pelada é programa duas estrelas, mas é o que tem para hoje.

O amigo pode ir para aplaudir Marcão, o técnico da piazada a entrar em campo, um herói rubro-negro, como esquecer aquele gol de falta na Libertadores, suas sucessivas demonstrações de força e raça com a camisa do Furacão. Alguém com 20% da vontade de Marcão nos dias de hoje e estaríamos com meio caminho andado.

O time a jogar – Alexandre Cajuru; Breno, Marcão, José Ivaldo e Lucas Olaza; Otávio, Bruno Mota, João Pedro e Nikão; Rafinha e Crysan – pode revelar alguma surpresa, uma individualidade a aproveitar. Pode demonstrar um pingo da raça que marcou nossa história, hoje ausente no time principal, muito por que até para jogar com raça é necessário um mínimo de entrosamento, existir alguma liderança, em completa falta.

Se nada animou, ali nos corredores fica um carrinho de picolé, que é caro, mas você demora no mínimo um intervalo inteiro para destruir. É uma barra gelada poderosa. Se o amigo não é sócio, 150 pratas resolvem o problema. Ei! Ei! Ei! Aonde é que você vai? Espere aí? Por que é que eu fui falar. Perdi o leitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário